27°
Máx
13°
Min

Audi continua líder entre marcas Premium e o modelo mais vendido é o paranaense A3 Sedan

O Audi A4 Avant será o próximo automóvel da marca a chegar ao Brasil - Audi continua líder entre marcas Premium; no PR A3 Sedan lidera
O Audi A4 Avant será o próximo automóvel da marca a chegar ao Brasil

Quando o a direção da empresa é agressiva, oferece boas chances de negócios aos seus clientes e trata bem os concessionários, a marca cresce, mesmo em tempos de crise. É o que está acontecendo neste momento com a Audi do Brasil, que emplacou 7.989 unidades nos oito primeiros meses do ano, volume que a mantém no topo do ranking de vendas do segmento premium do Brasil no acumulado do ano.

O A3 Sedan, fabricado em São José dos Pinhais, no Paraná, segue na liderança entre os modelos mais vendidos no período, com 2731 emplacamentos.

Em 2016, a Audi trouxe, em média, um novo carro por mês, apresentando serviços inovadores, como o Airport Service, e seguindo com a capacitação intensiva dos colaboradores. Tudo isso contribuiu para solidificar a força da marca no país, conforme destacou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O calendário de lançamentos da Audi continuará intenso até o final do ano. Chegam ao mercado, por exemplo, o R8 Coupé V10, o A1 Sport e a nova versão do A4 Avant. Grandes novidades serão apresentadas durante o Salão do Automóvel, que será realizado em novembro, em São Paulo. Além do portfólio, a marca segue investindo na sua rede e na área de pós-vendas.

Esses esforços renderam à Audi o título de “Marca do Ano”. Vencedora do prêmio em 2014, a empresa alemã ocupou a segunda colocação no ano passado e retorna ao topo do ranking na edição 2016, que é conferida pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Outro modelo da Audi que recém chegou ao Brasil é o novo Q7, topo de linha da marca.

Veja o vídeo de Carros e Motores do Novo Audi Q7