Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carros e Motores mostra em primeira mão na TV as novidades do Salão do Automóvel de Detroit

O Salão do Automóvel de Detroit mostrou os carrões que em breve estarão nas ruas. Um deles será este superesportivo Mercedes AMG GT - Carros e Motores mostra em primeira mão na TV as novidades de Detroit
O Salão do Automóvel de Detroit mostrou os carrões que em breve estarão nas ruas. Um deles será este superesportivo Mercedes AMG GT

O mundo do automóvel está concentrado esta semana na gelada Detroit, nos Estados Unidos. Lá acontece o primeiro e dos mais tradicionais salões de automóveis do mundo.

Muitos dos modelos que estão sendo apresentados chegarão ao Brasil em breve. A maioria importada e também alguns que serao produzidos por aqui. É o caso do novo Ford Ecosport. E uma das novidades da mostra nasceu primeiro no Brasil. O Jeep Compass, que começou a ser fabricado aqui e agora alcança os mercados norte americano e europeu.

E entre as supermáquinas, duas delas certamente estarão pelas ruas brasileiras em pouco tempo. Uma é o Audi Q8 E-Tron, que foi mostrado como conceito mas começa a ser produzido no ano que vem e sera vendido aos brasileiros mais abastados. A outra supermáquina é a Mercedes-Benz AMG GT. Esta chega por aqui ainda em 2017, também para gente com o bolso cheio.

O Programa Carros e Motores deste sábado, na Rede Massa – SBT – apresenta uma reportagem especial e exclusiva sobre o Salão do Automóvel de Detroit, as 8:30. Será o primeiro programa de televisão especializado a mostrar os carrões que estão no evento norte americano, que termina no final da semana que vem. E esta é apenas a primeira parte. Nos sábados seguintes Carros e Motores trará muito mais do NAIAS, como é chamada a exposição.

Veja com exclusividade tudo o que Carros e Motores mostrará sobre o Salão de Detroit 2017 neste video.