24°
Máx
17°
Min

Honda anuncia um novo SUV brasileiro que será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o WR-V

Novo SUV compacto da Honda, o WR-V que será lançado no Salão do Automóvel de São Paulo - Honda apresentará novo SUV no Salão do Automóvel em São Paulo, o WR-V
Novo SUV compacto da Honda, o WR-V que será lançado no Salão do Automóvel de São Paulo

Honda anuncia um novo SUV brasileiro que será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o WR-V

O Salão do Automóvel de São Paulo, que abre para o público no dia 10 de novembro, será o salão dos SUVs. Além da Toyota apresentar o seu CH-R, a Renault o Kwid, Captur e Koleos, hoje a Honda anunciou que também irá mostrar um novo modelo, o WR-V, um SUV compacto, que terá sua estréia mundial na mostra paulistana, com lançamento confirmado para o Brasil e América do Sul.

O novo WR-V complementa a família de utilitários esportivos da Honda, composta pelos modelos HR-V e CR-V. O SUV compacto foi desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis no Brasil, baseado em pesquisas das demandas dos consumidores regionais. A Honda pretende ampliar o mercado com esse SUV compacto.

O WR-V traz o design externo robusto e resistente de um utilitário esportivo, combinando a identidade da família de SUVs da Honda aos gostos regionais, posicionando-o de uma forma única no mercado.

Aliado ao seu design exterior e seguindo o conceito da marca de colocar o ser humano no centro do desenvolvimento, o WR-V traz uma inédita combinação de versatilidade e aproveitamento de espaço em uma carroceria compacta de SUV.