21°
Máx
17°
Min

Novos Motores 3 e 4 cilindros da Fiat tem estreia mundial no Uno 2017

Fiat Uno Sporting ganha nova motorização de 3 e 4 cilindros - Novos Motores 3 e 4 cilindros da Fiat tem estreia mundial no Uno 2017
Fiat Uno Sporting ganha nova motorização de 3 e 4 cilindros

O Fiat Uno chega à linha 2017 com uma profunda renovação tecnológica, elevando a modernidade, sofisticação e evolução sem perder os atributos como design, aproveitamento de espaço interno, acabamento, conforto, robustez e confiabilidade.

Símbolo de inovação, o Uno 2017 foi escolhido para estrear a nova família global de motores FIREFLY da FCA, com versões 1.0 três cilindros e 1.3 quatro cilindros. Pequenos mas poderosos, eles oferecem o maior torque de seus respectivos segmentos aliado a baixo consumo de combustível, além de reduzido nível de emissões.

O Uno 2017 também chega recheado de novas tecnologias. Direção elétrica com função City como item de série em todas as versões, controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (TC), assistência de partida em rampa (Hill Holder), sistema antideslizamento ASR , partida assistida (Tip Start), novos pneus superverdes, entre outros.

E não é só. O Fiat Uno 2017 aumentou também a oferta do Start&Stop, que agora vem de série em todas as versões com motor 1.3, inclusive as equipadas com câmbio Dualogic. Externamente o Fiat Uno 2017 chega com um visual mais moderno e bonito.

Ele ganhou novas grade e para-choque dianteiro, além de rodas em liga leve para as versões Way e Sporting e novas faixas para a Sporting. O interior foi remodelado recentemente, recebeu novos grafismos para o quadro de instrumentos com display LCD de 3,5 polegadas em alta resolução, complementado por itens de conforto e conveniência como central multimídia com tela de 6,2 polegadas, câmera de ré, retrovisor elétrico com função tilt down, volante multifuncional, computador de bordo e paddle shift para as versões Dualogic.

A gama é formada por seis versões, todas em carroceria 4 portas: Attractive 1.0 Flex, Way 1.0 Flex, Way 1.3 Flex, Sporting 1.3 Flex, Way 1.3 Flex Dualogic e Sporting 1.3 Flex Dualogic.

Veja o vídeo do Fiat Uno 2017 com os novos motores mundiais

Legenda: Fiat Uno Sporting ganha nova motorização de 3 e 4 cilindros.