24°
Máx
17°
Min

Veja o que a Renault mostrou no salão de Paris e o que ela trará para o Brasil

Conceito Trezor foi a grande atração da Renault no Salão de Paris - Renault apresenta novidades no salão de Paris
Conceito Trezor foi a grande atração da Renault no Salão de Paris

A Renault, em um dos maiores estandes do Salão do Automóvel de Paris deste ano, sua terra natal, como sempre caprichou em carros conceitos. Apresentou o Trezor, um automóvel elétrico que dificilmente entrará em produção, mas que certamente muito de seu conteúdo e design será usado em novas gerações de automóveis da marca francesa.

Mas o que interessa diretamente ao Brasil é o SUV Koleos, que foi apresentado pela primeira vez ao público e que também será mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro próximo. Suas vendas por aqui começam em 2017 e a Renault adianta que irá concorrer diretamente com SUVs da categoria dos grandes, mas com preço muito competitivo. Na realidade, a Renault do Brasil está apostando em SUVs para o mercado brasileiro daqui para frente. O Koleos será importado, mas ela estará lançando dois outros fabricados em São José dos Pinhais. O compacto Kwid e o Captur. Todos estarão no Salão de São Paulo.

Veja uma reportagem de Carros em Motores em vídeo, com o Diretor de Comunicação da Renault, Caique Ferreira, no Salão de Paris, falando sobre todas estas novidades. Carros e Motores vai ao ar todos os sábados às 8:30 na Rede Massa (SBT).