24°
Máx
17°
Min

PC Siqueira mudou, e quando é que os fiscais se mudam mesmo?

O meu amigo PC Siqueira (pra quem não conhece ele foi o primeiro youtuber a fazer sucesso, lá em 2010 e um dos primeiros a se profissionalizar e empreender nessa plataforma aqui no Brasil) não é mais vesgo. Sim amigos digitais, isso poderia ser notícia do Leão Lobo aqui no Massa News mas o fato é que essa notícia ganhou espaço nos principais veículos da imprensa nacional, inclusive sendo noticiado no maior canal de TV do país (isso, aquele do Galvão Bueno).

O assunto foi tão repercutido ontem que virou trending topics não só no Brasil, mas também foi um dos assuntos mais comentados no mundo (dentro do twitter).

Era uma marca registrada do PC Siqueira, convenhamos. Mas ele decidiu mudar e tem todo o meu apoio por isso. É impressionante como a “galerinha da internet” não perde a mania de se intrometer na vida alheia e infelizmente teve muita gente que criticou o PC pelo simples fato do cara fazer uma correção estética no seu próprio corpo, é mole?

Pois bem, esse tipo de situação infelizmente é um dos males que esse território maravilhoso nos cobra como contrapartida. Não é fácil ter que lidar com comentaristas “pitaqueiros” e “falsos especialistas de assuntos aleatórios”, conhecidos como fiscais da internet. Além de se acharem no direito de corrigirem a conduta alheia, qualquer dia estarão multando também, tal qual os fiscais de trânsito.

Amigos digitais, PC Siqueira deu um belo exemplo de que nós podemos sim mudar de opinião, e que a sociedade de consumo digital vai ter que aprender a lidar com isso.

Parabéns PC, por sua coragem, por ser diferente durante muito tempo, e por ser DIFERENCIADO desde sempre!

Confira o vídeo com seu depoimento emocionante: