22°
Máx
14°
Min

Prêmio Revelação Curitiba Social Mix

- Prêmio Revelação Curitiba Social Mix

Olá amigos digitais,

Hoje pela primeira vez, aproveito esse nobre espaço para abordar um assunto no qual estou inserido 100%. Um projeto regional que busca valorizar os talentos do nosso Paranazão querido.

Trata-se do Prêmio Revelação Curitiba Social Mix, o #RevelaçãoCSM.

É um prêmio que tem como principal intenção, ajudar os produtores de conteúdos digitais (que moram em Curitiba e RMC) a se profissionalizarem e/ou acelerarem seus projetos de conteúdo.

O prêmio já está na sua fase final, com 10 finalistas concorrendo diretamente.

O premiado será convidado a fazer uma participação no palco da 6ª edição do Curitiba Social Mix, no dia 03 de setembro; ganhará uma bolsa de estudos para um curso no Centro Europeu; e um Coach de carreira com a Coletive durante seis meses, a partir do anúncio do ganhador. Esse Coach será conduzido através de reuniões de mentoria, com o objetivo de bem orientar o vencedor para otimizar o crescimento de audiência e engajamento do seu conteúdo.

O curso do Centro Europeu será escolhido pelo premiado. O vencedor do concurso poderá optar por qualquer curso que o Centro Europeu tenha em seu portfólio e terá que respeitar o prazo de 12 meses para utilização da bolsa, contado a partir da data do anúncio do vencedor. Após a premiação, o vencedor receberá todas as instruções para dar início à utilização da bolsa.

Uma iniciativa muito interessante, não é mesmo?

Portanto amigos digitais, convido vocês a assistirem os vídeos dos 10 finalistas e participarem da votação popular que pode ajudar na definição do vencedor.

Confira abaixo, os vídeos dos Finalistas

Performance Dub 

 Hiperativo

Apure Guria

Nerd Land

Meio Metro

Larissa Vale

Lets Go TV

Apartamento 108

Cinderele-se com Malu Andrade

Canal do Freezion

* Período de votação: 10/08 até 26/08 às 23h59

Você pode votar pelo link: bitly.com/RevelacaoCSM

Acompanhe todo o desfecho desse desafio em nossa página: www.facebook.com/mixcsm

Um grande abraço, e nos vemos no #CSM2016 J