Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

A esperança para o esporte local

(Foto: Divulgação) - A esperança para o esporte local
(Foto: Divulgação)

A escolha do prefeito Marcelo Rangel para o cargo de presidente dá Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) não poderia ter sido melhor. O nome do empresário Marco Macedo para a pasta do Esporte repercutiu positivamente entre os desportistas da cidade.

Com conhecimento de causa e praticante nato de corridas e caminhadas, o novo homem forte do esporte princesino quer trabalhar com todas as modalidades. Marco Macedo disse estar ciente do limitado orçamento que a Fundação de Esportes tem para iniciar as atividades de 2017, mas também afirmou que isso não será empecilho porque irá buscar parcerias.

Apesar do momento recessivo na economia do país, Macedo começa com o pé direito. De cara, vai entregar à população a tão aguardada Arena Multiuso e também poderá contar com recursos de parcerias antigas e que já se encontram devidamente depositados na conta da Fundesp.

Além desses fatores altamente positivos, o novo mandatário do esporte em Ponta Grossa também quer movimentar os bairros com campeonatos e muita atividade para as crianças.

É esperar para ver. Vontade e disponibilidade de tempo o novo comandante do esporte terá de sobra, então vamos torcer para que tudo se encaminhe.