22°
Máx
17°
Min

Amizade, ponto forte dentro e fora de campo

(Foto: Cândido Neto / Rede Massa) - Amizade, ponto forte dentro e fora de campo
(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)

A vinda do empresário Rubens Selski para a diretoria do Operário Ferroviário foi bem aceita em todos os segmentos do clube. Depois da catástrofe do Campeonato Paranaense com a queda do time para a segunda divisão, um fato novo teria que acontecer para que a motivação não fosse embora de Vila Oficinas.

Especialmente para Álvaro Góes, presidente do grupo gestor, esta foi uma excelente notícia, pelo fato de serem amigos há mais de três décadas e pela confiança mútua. O Departamento de Futebol do clube ganha muito com a vinda de Rubinho, o ‘Geada’. Ele tem sensibilidade para o trato com as pessoas e dispõe de tempo para exercer a função.

Com a confirmação de Rubens Selski no Departamento de Futebol do Alvinegro, o retorno de Marcos Marchiori, do Lojão do Keima, poderá acontecer em breve. O empresário havia se desligado do clube por incompatibilidade de pensamentos com o então diretor de futebol Antônio Luiz Mikulis. Se confirmada a volta de Marchiori, o clube estará dando um passo importante para um futuro de sucesso.

(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)

Nesta terça-feira, por ocasião da apresentação dos novos jogadores contratados para a Copa FPF, o sorriso estampado no rosto do novo diretor de futebol semeava uma alegria entre os presentes na sala de imprensa do clube. Com essa característica, Selski e Góes provam que é possível comandar sem ser ditador.

Também presente na mesa estava o presidente Laurival Pontarollo que, sorridente, conclamou a torcida para continuar apoiando a equipe e em alto e bom tom falou de sua satisfação em poder contar com o trabalho de Rubens Selsk. De quebra, pediu publicamente para que Álvaro Góes saia candidato à presidência do clube.

A confiança e a amizade entre os homens que hoje estão à frente do Operário seguramente é o principal ingrediente para o crescimento do clube.