28°
Máx
17°
Min

Chegou a hora de confirmar

(Foto: Divulgação / Matheus Fanchin) - Chegou a hora de confirmar
(Foto: Divulgação / Matheus Fanchin)

Neste sábado (1º), o Operário entra em campo sabendo que não terá vida fácil diante do Andraus em Curitiba.

As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da Copa FPF em Campo Largo e, naquela oportunidade, o time de Vila Oficinas ainda estava em formação e sem entrosamento. A partida foi de baixo nível técnico e os donos da casa cometeram número exagerado de faltas.

Com a sequência da competição, os dois times apresentaram uma significativa evolução e chegaram à final.

(Foto: Divulgação / Matheus Fanchin)(Foto: Divulgação / Matheus Fanchin)

Sem a pretensão de ‘puxar a brasa para o nosso assado’, entendo que o Operário é o favorito nas duas partidas e tem plenas condições de conquistar o tão esperado título.

Mesmo sabendo que no futebol tudo pode acontecer, aposto no trabalho criterioso do técnico Gersinho, que mostrou muita capacidade e conhecimento ao promover uma incrível transformação num time de garotos em início de carreira. Também aposto sem medo de errar no desejo de cada um dos atletas em conquistar este título e, consequentemente, proporcionar a cada um novas oportunidades.

(Foto: Divulgação / Matheus Fanchin)(Foto: Divulgação / Matheus Fanchin) 

Então, resta ao Operário continuar fazendo o que fez até aqui: entrar em campo sabendo das dificuldades que terá na partida, mas determinado a vencer e, é claro, com uma certa dose de ‘irresponsabilidade’ dos meninos.