21°
Máx
17°
Min

Clássico em grande estilo

(Foto: João Vitor / Assessoria) - Clássico em grande estilo
(Foto: João Vitor / Assessoria)

O jogo entre Keima Futsal e CAD Guarapuava realizado na noite desta terça-feira em Ponta Grossa foi sensacional. Com exceção da fraca arbitragem de Alfredo Carlos Wagner e Valdir Fernandes, o encontro foi de arrepiar.

As duas equipes iniciaram a partida se respeitando, mas o refinado toque de bola dos guarapuavanos logo surtiu efeito. Mauricinho roubou a bola e tocou para Giovanni, que fez o primeiro gol do clássico. Não demorou mais que um minuto para Fitz empatar para os donos da casa.

(Foto: João Vitor / Assessoria)(Foto: João Vitor / Assessoria) 

A partida teve lances que prenderam a atenção dos torcedores que, mesmo com a baixa temperatura, compareceram em bom número para apoiar o Keima Futsal. Os dois goleiros praticaram defesas espetaculares. O ala Claudinho, do Keima, foi impecável mais uma vez, enquanto que Daniel Feitosa carregava o piano no time visitante.

O melhor de tudo foi a aula de futsal que as duas equipes deram. Nem mesmo as expulsões de Marinho, do time da casa, e de Matheus Neto, do CAD, tiraram o brilho e a qualidade do jogo.

(Foto: João Vitor / Assessoria)(Foto: João Vitor / Assessoria) 

O placar de 5 a 5 no final refletiu exatamente o que foi a batalha entre duas das melhores equipes da Série Ouro Paranaense. Ainda é muito cedo para apontarmos um favorito ao título desta temporada, mas o que ninguém pode negar é que tanto Keima como CAD estão no caminho certo em busca deste objetivo.