26°
Máx
19°
Min

David x Golias hoje no Germano

O esperado confronto entre Operário e Paysandu pela Copa do Brasil será hoje à noite no Estádio Germano Krüger pode perfeitamente ser descrito assim, como está no título da matéria.

O Operário vai tentar surpreender a forte equipe do Pará, que entre outros títulos possui 46 títulos estaduais, a recente conquista da Copa Verde e disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. São estruturas diferentes, mas dentro de campo são 11 contra 11 a história pode mudar.

O Fantasma sabe que precisa respeitar seu oponente, mas ao mesmo tempo correr muito atrás de um resultado positivo.

Na fala do técnico Gersinho Gusmão, é possível sentir convicção e tranquilidade ao se referir à equipe paraense. Sempre sereno e ponderado, o técnico alvinegro respondeu sem titubear as perguntas dos jornalistas na coletiva desta segunda-feira.

Já o principal gestor do clube, Álvaro Góes, espera a presença de bom público na partida de logo mais. Os ingressos são vendidos a R$ 30 a meia e R$ 60 a inteira. A presença em massa do torcedor será de fundamental importância para ajudar o Fantasma avançar na competição.

A partida terá início às 19h15 e a meteorologia está anunciando 12ºC de temperatura no horário do jogo. Nada de tão novo para os ponta-grossenses, e tudo de muito frio para os visitantes acostumados a temperaturas mais elevadas. Se vencer o jogo desta noite por qualquer resultado, o Fantasma estará dando um passo importante na Copa do Brasil.