23°
Máx
12°
Min

Elas sabem tudo com a bola nos pés

- Elas sabem tudo com a bola nos pés

Começou no último sábado a Série Ouro de Futsal Feminino. As meninas de Ponta Grossa enfrentaram o forte time de Telêmaco Borba, atual Campeão Paranaense e não fizeram feio. O técnico Carlos Eduardo Malaquias, o ‘China’, optou por formar uma equipe caseira, apenas com atletas da cidade e com isso procurar revelar mais talentos.

O resultado de 3 a 2 para Telêmaco Borba não refletiu o que as jogadoras do time pontagrossense fizeram durante a partida. Porém, na avaliação do treinador, o comportamento de suas comandadas foi positivo.

Apesar da falta de apoio o projeto ganha força e começa a chamar a atenção de admiradores e da mídia. A próxima partida será no Ginásio Oscar Pereira no próximo sábado, às 19h, contra Ivaí, outra força do futsal feminino do estado, oportunidade para levar seu apoio e seu incentivo às nossas meninas.

O grupo que está à frente do elenco é bastante reduzido e faz um trabalho voluntário no sentido de fomentar e divulgar a equipe feminina de futsal de nossa cidade. Então, todo tipo de ajuda é muito bem vindo neste momento de euforia, mas também de dificuldade que atravessa nossa equipe.