22°
Máx
14°
Min

Futsal dos Campos Gerais: bela safra

(Foto: Cândido Neto / Rede Massa) - Futsal dos Campos Gerais: bela safra
(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)

Ontem acompanhei as finais da Copa AMCG de Futsal em Telêmaco Borba, nas categorias Sub-17 e Adulto. A partida entre as equipes de Castro e Telêmaco Borba pelo Sub-17 foi algo de extraordinário, um jogo de craques.

No time do Caramuru, representante castrense, o destaque foi o conjunto, a unidade da equipe. Já no elenco de Telêmaco Borba, o ponto forte foi a liderança do ala Vini, que fez de tudo para ajudar seus companheiros. O empate em quatro gols levou a decisão para as penalidades. O time de Castro se deu bem e conquistou o título.

(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)

Já na partida entre Telêmaco Borba e Ponta Grossa pelo Adulto, tivemos muito gols e a constatação de que a região está cada vez mais interessante no quesito ‘revelação’. Ponta Grossa também poderá dar sua contribuição na revelação de novos talentos, participando de competições como essa. A equipe da Capital do Papel conquistou o título ao superar a equipe ponta-grossense por 8 a 4.

Cabe aqui os cumprimentos à direção da AMCG, aos envolvidos pela grande festa e principalmente a esses artistas da bola.

(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)