23°
Máx
12°
Min

Futsal, um jogo para encaminhar o título inédito

Ponta Grossa ainda não possui um título estadual no futsal da Série Ouro, a primeira divisão do Paranaense. Apesar das baixas que o elenco sofreu com a saída de jogadores importantes para o futsal da Europa, o Keima se mantém na liderança da competição com 38 pontos, seis a mais do que a equipe do Copagril, de Marechal Cândido Rondon, segunda colocada.

Na próxima sexta-feira, as duas equipes irão se encontrar para uma partida que poderá definir algumas situações no Campeonato. O técnico Baiano, do Keima, reconhece a força do adversário quando joga em casa, mas destaca o bom momento que seu time vive e garante que os jogadores estão focados em vencer.

(Foto: Diego Machado)(Foto: Diego Machado)

No treino da manhã de quarta-feira os trabalhos técnicos e táticos foram intensificados. O ala Claudinho, que retornou do Azerbaijão, foi o destaque durante a movimentação que teve aproximadamente 90 minutos. O goleiro Difanti, que vem atravessando uma ótima fase como titular do time, segue o discurso do treinador e acredita que o caminho para o título inédito está sendo seguido jogo a jogo.

Na partida desta sexta feira contra um adversário forte e que tem como propósito a conquista de mais um título, resta ao Keima Futsal vencer e convencer.

(Foto: Diego Machado)(Foto: Diego Machado)