22°
Máx
16°
Min

Keima Futsal, a salvação da lavoura

Depois de todo o sofrimento dos amantes do esporte de Ponta Grossa com a campanha pífia do Operário no Campeonato Paranaense, o Keima Futsal parece estar aos poucos resgatando a alegria de parte da torcida. Claro que a ferida é muito grande e vai ser preciso de tempo para a cicatrização, mas, com 100% de aproveitamento nas duas partidas que disputou pela Chave Ouro, o time de futsal da Princesa dos Campos começa a atrair o público para o Ginásio Oscar Pereira.

Na partida desta quinta-feira (24), na vitória de goleada sobre o Galo Futsal da cidade de Dois Vizinhos, os torcedores vibraram com os nove gols anotados pelo time da casa sem tomar nenhum.

Sem a pretensão de comparar a força e a tradição que o Fantasma tem com o time de futsal da cidade, porém, que fique claro a quem possa interessar, uma campanha de qualquer que seja a modalidade, para se obter êxito é preciso um trabalho muito sério fora das quadras e campos, nos bastidores...

O presidente do Keima Futsal, Tercio Miranda, já foi por muitas vezes taxado de ‘centralizador’. Mas diferente de temporadas passadas, Tercio hoje delega poderes e tem uma boa equipe de assessores ao seu redor. Talvez por isso a equipe dentro de quadra esteja correspondendo o belo investimento feito até aqui.

O próximo compromisso será diante do Foz Futsal e a torcida espera mais uma vitória. É esperar para ver.