22°
Máx
17°
Min

No caminho certo

Keima Futsal e CAD/ Guarapuava fizeram uma partida de excelente nível técnico na noite desta quinta-feira (3) no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. Apesar de amistoso, o encontro teve lances mais duros e uma disputa acirrada pela posse de bola. Diferente da temporada passada, o time ponta-grossense não perdeu em qualidade quando o técnico Eduardo Pacheco (Baiano) alternou o quarteto em quadra.

Ainda é cedo para uma análise mais apurada em relação ao futuro deste elenco na Série Ouro, que começa no próximo dia 19 de março, mas como a competição é longa, muita coisa poderá ser ajustada no meio do caminho. O ala Claudinho, pouco aproveitado ano passado, mostrou que pode figurar entre os titulares, não apenas pela boa atuação neste jogo, mas também pelo bom condicionamento físico.

Os ventos que sopram pelos lados do Keima Futsal são favoráveis. Além da formação de um bom elenco, a equipe ganhou um importante reforço fora das quatro linhas com o surgimento do grupo ‘Amigos do Futsal’. Encabeçado pelo presidente do Operário Ferroviário, Laurival Pontarollo, este grupo composto por empresários de vários seguimentos irá trabalhar no fomento de recursos para a manutenção da equipe durante a competição.

Agora é aguardar a estreia em casa diante da forte equipe de Umuarama. Valendo três pontos, a pegada tem que ser ainda maior… Quem viver verá…