23°
Máx
12°
Min

O Fantasma vai ter que assustar o Tubarão!

Na partida do próximo sábado, com o Londrina, o Operário vai ter jogar tudo o que não jogou até aqui no Campeonato Paranaense. Fora de campo, o grupo gestor já fez um golaço com a redução nos preços dos ingressos para motivar os torcedores a comparecerem ao Estádio Germano Krüger.

Mas a vida do Alvinegro não depende apenas do apoio das arquibancadas. Depende, sim, da competência do técnico Claudemir Sturion ao escalar o ‘onze’ que inicia a partida e, principalmente, do empenho de cada um dos jogadores dentro de campo. Algumas mudanças positivas foram feitas em Vila Oficinas, uma delas fundamental importância para a imprensa que acompanha o dia-a-dia do clube: a liberação dos treinos, que eram realizados com portões fechados.

As mudanças fora de campo já aconteceram, mas a principal delas tem que ser dentro de campo, com jogadores tendo atitude, garra, vontade e acima de tudo respeito pelas cores do time.

A tarefa não será nada fácil. O Londrina quer se firmar no Paranaense e vem a Ponta Grossa com o desejo enorme em conquistar os três pontos.

Sabedores que somos da irregularidade técnica do time ponta-grossense na competição, nos resta, além de torcer, rezar. E muito.