22°
Máx
14°
Min

Operário: voando baixo na Copa FPF

(Foto: Diego Machado) - Operário: voando baixo na Copa FPF
(Foto: Diego Machado)

O jogo de ontem com o Apucarana foi para confirmar de vez a nítida superioridade do Operário sobre as demais equipes da Copa FPF Sub-23. Quem esteve no Estádio Germano Krüger vibrou com a boa fase da equipe que goleou o Apucarana por 5 a 1.

Os garotos Thales e Dione mais uma vez se destacaram pela boa movimentação. Dione fez três gols, enquanto o menino Thales teve a função de primeiro volante, como homem de proteção.

(Foto: Diego Machado)(Foto: Diego Machado)

Apesar de não utilizar alguns jogadores considerados importantes para o trabalho, o técnico Gersinho Gusmão conseguiu colocar em campo um time vibrante e obediente taticamente. A oportunidade foi dada aos que não vinham sendo utilizados no momento certo, quando a ocasião permitiu.

(Foto: Diego Machado)(Foto: Diego Machado)

Então chegamos à seguinte conclusão após os jogos realizados até aqui na Copa FPF: o que era apenas para ser bom, está sendo ótimo, acima da média… O Operário é disparado o melhor time da competição e, se tudo continuar assim, o torcedor pode contar com a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Diego Machado)(Foto: Diego Machado)

E por falar em torcedor, apesar da baixa frequência da torcida nos jogos, o Fantasma tem a melhor média de público por partida. Então, vamos continuar torcendo pelos garotos da vila seguirem voando baixo e, de preferência, atropelando os adversários.

(Foto: Diego Machado)(Foto: Diego Machado)