26°
Máx
19°
Min

Quando a iluminação do Germano será prioridade?

- Quando a iluminação do Germano será prioridade?

A iluminação no Estádio Germano Krüger é antiga, já ultrapassou os 35 anos. Com tantas mudanças que estão sendo planejadas e algumas já executadas pela atual diretoria, a troca do sistema de iluminação poderia ser incluída na agenda de prioridades.

Os profissionais da imprensa esportiva sentem enormes dificuldades durante as transmissões a noite em Vila Oficinas. Primeiro, porque as cabines são distantes por demais do campo de jogo e, claro, porque a iluminação é de péssima qualidade. Para promover a troca dos refletores e modernizar todo o sistema, será necessário um investimento alto, porém indispensável.

Mesmo tendo que disputar uma segunda divisão em 2017, o Operário precisa avançar na reestruturação do Estádio Germano Krüger. Com o passar dos anos, essa questão sempre foi deixada de lado pelos dirigentes que passaram pelo Alvinegro.

O grupo ‘Amigos do Operário’, sob o comando do empresário Álvaro Góes, existe há pouco mais que dois anos. Neste período, alcançou marcas expressivas para o clube ponta-grossense, entre as quais o inédito título de campeão paranaense do ano passado.

O Operário faz parte de um grupo seleto que possui seu próprio estádio; muitos dos times de futebol do nosso estado mandam suas partidas em campos municipais ou emprestados de outras agremiações.

O sonho desses clubes é parecido com o de muitos brasileiros, o de ter a própria casa. O Operário já tem, falta cuidar um pouco melhor de seu invejável patrimônio.