22°
Máx
14°
Min

Quando tudo vai bem, eles aparecem para tirar foto

(Foto: Luciana Westphal) - Quando tudo vai bem, eles aparecem para tirar foto
(Foto: Luciana Westphal)

Apesar da caminhada vitoriosa desde a Série Bronze até aqui, a equipe do Caramuru Futsal poderá acabar. Mesmo realizando uma boa campanha na atual Série Ouro, a equipe de Castro atravessa um momento delicado, com jogadores sem receber salários há dois meses e, sem uma resposta efetiva dos dirigentes, começam a deixar o time.

O secretário de esportes do município, Antenor Telles, não se pronunciou ainda sobre o assunto, o que é profundamente lamentável, pois foi ele o idealizador do projeto.

(Foto: Luciana Westphal)(Foto: Luciana Westphal)

Neste momento, o secretário de Esportes de Castro está com sua atenção voltada para a montagem do time de vôlei que irá representar a cidade na Superliga e, com isso, acabou deixando que a situação se agravasse no elenco do futsal.

Em entrevista ao programa Show de Bola, da Rede Massa, após o jogo com o Marreco, o técnico Soneca colocou seu cargo à disposição da diretoria. Logo em seguida, foi a vez do ala Sady, que também anunciou seu desligamento da equipe. Certamente outros jogadores irão tomar a mesma decisão, afinal todos têm seus compromissos, suas famílias e ninguém trabalha sem ter como retorno aquilo que fora previamente acordado.

(Foto: Luciana Westphal)(Foto: Luciana Westphal)

A assessoria de imprensa do Caramuru apenas informou que está havendo uma mobilização entre torcedores e alguns empresários para amenizar a situação e parte dos salários em atraso sejam repassados aos atletas.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: De que adianta vestir um santo e despir outro? Neste momento o vôlei está merecendo toda a atenção, toda a pompa... Nada contra o vôlei e tudo contra o descaso e a falta de bom senso.