24°
Máx
17°
Min

Que venham as vitórias em 2016!

No ano passado, a cidade de Ponta Grossa teve motivos de sobra para se orgulhar do esporte.

As conquistas do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) na Copa Brasil Sul e o título de campeão estadual nos remeteram aos anos dourados do Ginásio Borell Du Vernay. O ciclismo ressurgiu forte e com as pedaladas de Thalita Oliveira e a ‘Princesa dos Campos’ brilhou.

Mas sem dúvida, a maior vitória da cidade em 2015 foi o histórico título de campeão paranaense alcançado pelo Operário Ferroviário, e que encheu de orgulho todos os ponta-grossenses.

Começamos o mês de março com a esperança de que o Fantasma consiga evitar a queda para a famigerada segunda divisão; de que o Keima Futsal finalmente ultrapasse a barreira das quartas de final da Série Ouro; e de que o castigado futebol amador de nossa cidade, agora com nova diretoria, reencontre o caminho da organização.

Vamos acreditar na competência daqueles que estão à frente do esporte, que os empresários possam enxergar nas modalidades esportivas uma boa oportunidade para divulgação de suas marcas e que, principalmente, o esporte continue norteando jovens e crianças para o caminho do bem.