22°
Máx
14°
Min

Quem avisa amigo é!

(Foto: Diego Machado) - Quem avisa amigo é!
(Foto: Diego Machado)

Depois que o Operário caiu para a segunda divisão do futebol paranaense, muita gente abandonou Vila Oficinas. A debandada não foi apenas por parte dos torcedores. Apoiadores e até pessoas ligadas à direção do clube não pisam mais com tanta frequência no Germano Krüger.

(Foto: Diego Machado)(Foto: Diego Machado)

O presidente do ‘Grupo Amigos do Operário’, Álvaro Góes, soltou o verbo na última segunda-feira durante o programa Esporte Emoção quando foi indagado sobre a falta de apoio… Aborrecido, Góes lamentou a atitude de pessoas que deixaram de contribuir com o sócio torcedor e também cobrou mais empenho daqueles que se dizem alvinegros.

(Foto: Diego Machado)(Foto: Diego Machado)

O dirigente também confirmou que, se não houver ajuda, ficará no comando do time apenas até que consiga colocar o Operário novamente na divisão de elite no Paranaense e na Série C do Brasileiro.

Se o verdadeiro torcedor quer ver uma diretoria motivada e trabalhando para que o Fantasma retorne ao seu verdadeiro lugar, ele tem que fazer sua parte comparecendo aos jogos. E se isso vier a acontecer ainda nesta Copa Sub-23, o caminho da volta poderá ser menos espinhoso.