24°
Máx
17°
Min

Respeito é bom e todo mundo gosta

Apesar da campanha pífia realizada até aqui pelo Operário Ferroviário no Campeonato Paranaense, o torcedor ainda acredita em uma possível fuga do rebaixamento. Se vencer o Cascavel no próximo domingo, o time ponta-grossense poderá decidir sua sorte jogando em casa diante do Foz no do dia 27 de março. Mas, além de vencer, o Alvinegro torce por uma combinação de resultados de outras partidas.

Agora sobe a batuta de Joel Preisner, a história pode mudar. Com a saída de Claudemir Sturion, os jogadores estão mais tranquilos e bastante motivados para a partida deste domingo em Toledo.

A confirmação do presidente do grupo gestor do clube, Álvaro Goes, de que ele estará à beira do gramado juntamente com o técnico Joel, foi bem aceita por todos em Vila Oficinas. Álvaro é o dirigente mais próximo dos jogadores e conta com o respeito de cada um dos membros da equipe.

Os jogadores prometeram retribuir a atenção que recebem do homem forte do clube com uma vitória. Álvaro, por sua vez, disse que ter respeito pelos profissionais não é nada mais que obrigação. Convenhamos, um resultado positivo a essa altura do campeonato seria um belo presente para quem paga a conta.