27°
Máx
13°
Min

Será que agora vai?

Amanhã será um dia especial para o sofrido torcedor alvinegro. O Operário vai enfrentar o Criciúma pela Copa do Brasil no Estádio Germano Krüger. Depois da queda do time para a segunda divisão, está será a primeira partida oficial da equipe. O que esperar de uma torcida apaixonada que em uma temporada vê seu time conquistar o título de campeão estadual em pleno Alto da Glória e no ano seguinte acompanha essa mesma equipe sendo rebaixada?

O torcedor não sabe se é pra rir ou pra chorar…

O passado, por mais doloroso que seja, é passado. O momento é de apoiar o Fantasma e amanhã todos os caminhos vão nos levar a Vila Oficinas. Portanto, vista a camisa preta e branca, leve seu radinho e torça muito por um resultado positivo do nosso representante. Aos jogadores, a missão é buscar a vitória convincente, para quem sabe avançar na competição e amenizar a angústia desses incansáveis e verdadeiros torcedores.

O adversário está acostumado a competições de nível nacional, porém corre o risco ao subestimar o Operário pelo momento que atravessa. Esperamos que o Criciúma venha de salto alto e enfrente um Operário com seu orgulho ferido, mas com muita vontade de vencer.