22°
Máx
17°
Min

Uma vitória merecida

(Foto: Bianca Machado) - Uma vitória merecida
(Foto: Bianca Machado)

A vitória conquistada ontem pelo Operário diante do Paranavaí foi justa sob todos os aspectos. O time de Gerson Gusmão foi disciplinado taticamente e competente na busca pelo objetivo principal que era a vitória. Mesmo com a expulsão do zagueiro Leandro ainda no primeiro tempo, o Fantasma foi valente e lutou durante os 90 minutos sem esmorecer.

O meia Dione foi o grande destaque do Operário, mostrando eficiência no passe e competência nas finalizações. Apesar do volume de jogo e da disposição dos garotos do Operário, ainda é perceptível a afobação no momento das bolas paradas.

O primeiro gol do Operário foi anotado pelo zagueiro Leandro ainda no tempo inicial e Dione, após uma linda tabela com Thales, fez o segundo gol alvinegro na etapa complementar. Já na reta final da partida, Cristian teve a oportunidade para ampliar o marcador, mas parou na boa defesa do goleiro César do Paranavaí.

No próximo domingo, o Operário vai a Londrina enfrentar a Portuguesa, e ninguém tem a menor dúvida de que o Fantasma é favorito.