22°
Máx
16°
Min

Chave Ouro e Liga Futsal

Marechal Cândido Rondon - Líder invicto da Chave Ouro o Marechal já mostrou que é a equipe mais preparada do futsal paranaense na atualidade. Em 9 partidas pelo estadual venceu 8 e empatou apenas 1. É o time com o melhor ataque e a defesa menos vazada da competição. O Marechal também é o time do Paraná mais bem colocado na Liga Futsal com 7 pontos em 4 jogos, ocupando a vice liderança ao lado de outras 7 equipes. Na quinta rodada da Liga o Marechal recebe o Carlos Barbosa no Ney Braga e em caso de vitória e uma combinação de resultados, o time rondonense pode assumir a liderança isolada da competição nacional.

Cascavel – O Cascavel vive um começo de temporada muito irregular. Na Chave Ouro ocupa uma modesta oitava posição com 10 pontos.  Em oito jogos foram 2 vitórias, 2 derrotas e 4 empates. Na Liga o time da capital do oeste está na décima segunda posição com 5 pontos e tem pela frente o Atlântico em Erechim.

Marreco – O Marreco também vem decepcionando a torcida de Francisco Beltrão. A equipe perdeu mais do que venceu na Ouro e na Liga a primeira vitória ainda não saiu.  Em 4 jogos foram 3 empates e 1 derrota. A próxima chance de vencer é jogando em casa contra a forte equipe do Sorocaba.

Foz Cataratas – A maior decepção da Chave Ouro até agora é o desempenho do Foz Cataratas. O time da fronteira perdeu 5 vezes em 8 jogos e está na décima colocação. A equipe fez algumas contratações e espera reverter o péssimo momento. O próximo compromisso é em casa contra o Caramuru em jogo atrasado da quinta rodada.

Toledo – O Toledo se supera a cada rodada. Com baixo orçamento e sem jogadores de grande nome, a equipe tem como prioridade se manter na Ouro, missão que vem cumprindo com competência.  Depois de 9 jogos o Toledo ocupa uma honrosa sétima colocação com 11 pontos.

 ACF – A Associação Cascavelense continua sendo o saco de pancadas da Chave Ouro. Em 10 jogos, perdeu 8 e empatou 2. O time de Cascavel segura a lanterna do campeonato e ainda está longe de vencer um jogo. A próxima partida da ACF é só no dia 28 de maio contra o Foz Cataratas no ginásio Costa Cavalcanti em Foz.