22°
Máx
17°
Min

Chave Ouro, Liga Futsal e Brasileirão

No Paranaense de Futsal o Marechal continua dando as cartas. A equipe Rondonense segue imbatível, líder, invicta, com o melhor ataque e a defesa menos vazada. Na parte de baixo da tabela a Associação Cascavelense ainda não sentiu o gostinho da vitória. Em 11 jogos perdeu 9 e empatou 2. O Foz Cataratas fez um primeiro turno ruim somando apenas 12 pontos em 11 jogos. O que mais pesou para o time da fronteira foram as 7 derrotas, sendo 3 delas em casa. O Cataratas tenta espantar a má fase na abertura do segundo turno, quando recebe o Toledo no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz.

Liga Futsal

Assim como na Chave Ouro o Marechal também está se destacando na Liga Nacional. O time do oeste do Paraná está na sexta posição apenas 1 ponto atrás do líder Jaraguá. As demais equipes Paranaenses seguem aos trancos e barrancos, oscilando entre vitórias e derrotas. Marreco, Cascavel, Umuarama e Guarapuava lutam para sair da parte de baixo da tabela. Das 19 equipes que disputam a Liga apenas 1 ficará de fora da próxima fase. Se a competição terminasse hoje o time eliminado seria o Tubarão de Santa Catarina.

Brasileirão

As primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro deixaram os torcedores gaúchos rindo à toa. A dupla Grenal divide a liderança da competição com 10 pontos. A surpresa é o Santa Cruz que também segue invicto com 2 vitórias e 2 empates. O Corinthians completa o G4 mostrando a força do atual campeão. Na zona de rebaixamento o estranho no ninho é o Cruzeiro, penúltimo colocado que em 4 jogos perdeu 2 e empatou 2. Ainda é só o começo, mas cada ponto é muito valioso e os erros de agora custarão caro na reta final do campeonato.