22°
Máx
14°
Min

Deu a lógica

Os times da capital deixaram bem encaminhadas as vagas para a semi-final do Paranaense.  O Paraná Clube massacrou o Foz do Iguaçu jogando no Estádio ABC . Na vitória por 3 x 0 o destaque foi o artilheiro Lucio Flávio, autor de 2 gols. Ao final da partida o técnico do Foz, Ivan Carlos Mororo Alves, disse: “Só quem morre na véspera é peru”. Esse é o espírito do time da fronteira para o jogo de volta, a missão é quase impossível, mas a ordem é não baixar a cabeça.

O Toledo também acabou surpreendido pelo Coritiba jogando no 14 de Dezembro. Os experientes Kleber e Juan marcaram os gols da vitória coxa branca. O porco não conseguiu repetir a grande atuação da primeira fase quando venceu o time de Gilson Kleina por 3 x 2 e agora precisa de um milagre no Couto Pereira para reverter o placar e tirar o Coxa da semi-final.

Quem já está com um pé na próxima fase do mata-mata é o J.Malucelli que não deu chances ao PSTC. Com a vitória por 3 x 0 em Cornélio Procópio, o Jotinha pode até perder por dois gols de diferença que garante uma das vagas na semi-final. Para o PSTC resta sonhar com um daqueles dias mágicos em que o futebol ensina que nada está perdido.

No jogo mais equilibrado das quartas de final o Londrina ficou no empate em 1 x 1 com o Atlético PR. Os gols saíram só no segundo tempo. Jadson colocou o Furacão na frente em pleno VGD, mas o Tubarão conseguiu empatar com o capitão Germano. O Londrina é o único time de fora da capital com chances reais de classificação e também o único com condições de surpreender no jogo de volta.