22°
Máx
17°
Min

Novo líder

Bastou um tropeço do Paraná Clube para que o J.Malucelli pulasse para a ponta da tabela do paranaense. O tricolor da capital não saiu do zero contra o Cascavel e o Jotinha, mostrando força e confirmando o ótimo momento, precisou de um único gol para passar pelo Coritiba. O destaque da rodada ficou para o londrina, que mesmo com a perda de 6 pontos no começo do campeonato, já está na quinta colocação. O Tubarão chegou aos 11 pontos ao vencer o irreconhecível Operário, que de atual campeão passou a sério candidato ao rebaixamento, quem diria...

No meio da tabela a disputa segue quente. Os times do oeste estão todos vivos na briga por uma vaga na próxima fase, com vantagem para o Foz do Iguaçu que mesmo com a derrota diante do maringá está na sétima posição, a frente de Toledo e Cascavel.

Com J.Malucelli e Paraná garantidos na segunda fase a próxima rodada pode definir pelo menos mais 4 equipes no mata-mata.  O Toledo tem parada difícil contra o líder Jotinha no Eco Estádio. O Cascavel pega o desesperado Operário jogando no 14 de Dezembro em Toledo. Já o Foz recebe o Paraná Clube no estádio ABC e uma vitória garante o Azulão da fronteira na segunda fase.  A torcida é para que os três do oeste mantenham-se na primeira divisão e em caso de classificação fica o alerta: cuidado com o trio porco, cobra e azulão!!!