22°
Máx
14°
Min

Previsões para os Estaduais

CAMPEONATO PARANAENSE

No Campeonato Paranaense o Atlético está com uma mão na taça. Só um milagre tira o título do Furacão. A vantagem de 3 gols conquistada na primeira partida obriga o Coritiba a ir pra cima o que pode facilitar ainda mais a vida do Atlético para matar o jogo em um contra ataque.  Palpite: No Paraná o campeão será o Atlético PR.

PAULISTÃO

No Paulista o campeão será o Santos. O AUDAX já surpreendeu, virou a sensação do campeonato e já pode se considerar vitorioso. Apesar de todo oba-oba em cima do time de Fernando Diniz, vai dar peixe na Vila, podem apostar.

CAMPEONATO CARIOCA

No Rio de Janeiro vai dar Vasco. Apesar de amargar mais um ano na série B do brasileirão, a equipe de Jorginho tem estrela e contando com a grande fase de Nenê a equipe cruzmaltina é a favorita pra levantar o caneco contra o Botafogo.

GAÚCHÃO

Pelo Gaúchão  o Internacional vai ser hexacampeão. Depois de vencer o Juventude em Caxias o Colorado só precisa fazer o feijão com arroz pra garantir o sexto título consecutivo.  Nos últimos 16 anos, o Inter venceu o estadual 11 vezes, contra 4 do Grêmio e 1 do Caxias.

CAMPEONATO MINEIRO

Em Minas Gerais via dar Galo. Mesmo tendo perdido a primeira partida por 2 x 1 para o América, o Atlético vive bom momento na Libertadores e jogando no Mineirão, o time de Robinho e do técnico Diego Aguirre, deve se impor em campo e garantir o bicampeonato.