21°
Máx
17°
Min

Restam quatro

Depois de 10 rodadas os 4 times da capital estão garantidos na fase de mata-mata do paranaense. A briga segue forte entre os times do interior que estão de olho nas quatro vagas restantes. 

O Londrina, que é quinto com 12 pontos e pega o J.Malucelli em casa na última rodada, é o time com maior possibilidade de classificação.

PSTC e Foz do Iguaçu também tem 12, mas o time de Cornélio Procópio encara o vice-líder Paraná e mesmo jogando em casa a tarefa não será nada fácil. 

Já o time da fronteira tem parada ainda mais difícil. Depois de empatar em casa com o Paraná tomando um gol no último minuto do jogo quando vencia por 3 x 2 e estava com a vaga garantida, o time da fronteira vai a Ponta Grossa enfrentar o embalado e desesperado Operário que precisa vencer para fugir do rebaixamento.

O Rio Branco depende apenas de si para avançar na disputa. O leão da Estradinha vem ao oeste para jogar com o Cascavel que também foge do rebaixamento,  mas alimenta uma pontinha de esperança de classificação. 

Em caso de vitória da serpente e uma combinação de resultados o FCC chega aos 12 pontos e fica com a oitava vaga. Já o Toledo recebe o Atlético Paranaense, se vencer vai a 14 pontos e torce por um tropeço do time de Paranaguá. 

Correndo por fora vem o Maringá que soma 9 pontos e está mais preocupado em não cair do que se classificar, já que joga a partida da vida contra o Coritiba no Couto Pereira. 

Até a última rodada o Campeonato reservou fortes emoções para os pequenos e “encardidos” times do interior. Aqueles que seguirem na competição vão com moral e sem nada a perder, o que representa muito risco aos grandes na hora da decisão.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO