20°
Máx
14°
Min

A Batalha de Pelotas

O Estádio Bento Freitas vira um caldeirão em dia de jogo do Brasil. E hoje não será diferente. Apesar de poucos confrontos, o jogo contra o Londrina ganhou uma dimensão preocupante. E esta noite, o Tubarão vai sentir na pele o que é pressão. O Brasil não ganha há três jogos. Estpa em nono lugar com 54 pontos, quatro a menos do que o LEC. O Tubarão sabe que, depois do empate diante do Luverdense, precisa trazer pontos dos dois jogos fora: hoje, contra o Brasil, e dia 28 em Criciúma. 

Fora, o Londrina conseguiu resultados surpreendentes. Vitórias contra Bahia(2x1), Atlético Goianinense(2x1), CRB (1x0), Náutico(2x0) e Vila Nova(2x1). E só perdeu do Vasco da Gama por causa da infelicidade do Germano. Mas a partida de hoje tem outros componentes. Os gaúchos marcam forte, não deixam espaço, intimidam. O Londrina terá que ser valente se quiser trazer algum resultado positivo.

Uma curiosidade: os seis primeiros colocados da Série B jogam fora de casa nesta rodada de número 32: Avai, Londrina, Náutico, Bahia, Vasco da Gama e Atlético-GO.