28°
Máx
17°
Min

Agora é o Ceará

 Chuva, frio, um gramado impraticável. Com muita luta e empenho,  o Londrina somou três pontos fundamentais diante do Tupi(MG).  Foi magrinho, um gol apenas, do atacante Jô, após cruzamento  do Igor e participação do Keirrison. E, depois de seis rodadas, o  Tubarão está a 2 pontos do G-4 e a 5 da ZR. Desde o inicio vem se mantendo ali, no meio da tabela. 

O novo sistema implantado pelo técnico Claudio Tencati, com um volante e três atacantes, foi aprovado apesar das condições do gramado, totalmente encharcado. O desgaste físico foi grande. E a viagem até Fortaleza será longa. Jogando no moderno Castelão, palco de dois jogos da Copa do Mundo, o LEC
 tem condições de trazer um bom resultado. Marcelinho, ex- Foz do Iguaçu, e Rondinely, estrearam. Jogaram pouco e foram prejudicados pelo estado do gramado. Mas, na sequência, devem ser titulares.

 Além da vitória, outro fato comemorado foi a iluminação. Os  refletores foram acesos às 16h45, com energia da Copel( nada de gerador) e tudo correu bem. Os próximos três jogos do Londrina: terça, Ceará, em Fortaleza; sábado, Vila Nova(GO), no Café. e dia 14, terça, em Osasco, contra o Oeste de Itápolis.