26°
Máx
19°
Min

Ardeu no nosso

 Um tal de Pimentinha azucrinou os defensores do Londrina. Rápido igual coelhinho de desenho animado, deu uma canseira danada. E o que muitos temiam - inclusive este jornalista, aconteceu. O Londrina é campeão de derrapar contra times como o Sampaio Corrêa. 

O empate a um gol teve sabor de derrota. Como justificar a perda de dois pontos preciosos contra o lanterninha do campeonato, que somava apenas 11
 pontos em 16 rodadas e que havia marcado apenas nove gols e sofrido 24? Pois aconteceu. Foram 46 passes errados do LEC. Nos nove jogos em casa, o Londrina disputou 27 pontos e perdeu 12. Está a 4 pontos do G-4( poderia estar a 2), e a 8 da Zona de Rebaixamento.

Apesar das vaias, dos xingamentos, o Tubarão continua em sexto lugar, com 25 pontos. E, como joga melhor fora de casa, quem sabe não traz três pontos de Florianópolis na partida desta terça feira, contra o Avai, que soma 20 pontos?

E a defesa, mais uma vez, vai tirar o sono do Tencati. Luizão, com terceiro amarelo, Matheus no DM e Silvio ainda é dúvida. E tem o Rafael Gava e o Jumar,  também suspensos. O LEC é o campeão de cartões amarelos. Pelas minhas contas, já foram 57.