22°
Máx
17°
Min

Boa sorte, Tubarão!

O Londrina já está a caminho de Salvador. No final da tarde vai realizar um  treinamento leve no CT do Vitória. E amanhã, quatro da tarde, na Fonte Nova, o primeiro grande teste de fogo.

O Bahia é o terceiro colocado com 17 pontos, tem o terceiro melhor ataque com 16 gols, e duas vitórias a mais do que o LEC. Ambos, perderam dois jogos.

Nas nove rodadas, o técnico Claudio Tencati utilizou 25 jogadores. E ainda procura o time ideal. Apenas cinco jogadores participaram de todas as partidas: Marcelo, Matheus, Léo, Germano e Paulinho Mocelin. A seguir, Rafael Gava, Jô e Keirrison, com oito atuações.

Tencati ainda busca o onze ideal. Escalando os que mais jogaram até aqui, eis o time: Marcelo, Igor, Silvio, Matheus e Léo; Germano, Zé Rafael e Rafael Gava; Paulinho Mocelin, Keirrison e Jô.

Túnel do tempo

Neste dia 17 de junho de 1962, o Brasil conquistava o Bi-Campeonato Mundial, no Chile. Vitória por 3 a 1 contra a Checoslováquia, gols de Amarildo, Zito e Vavá. Técnico, Aymoré Moreira. Brasil com Gilmar, Djalma Santos, Mauro, Zózimo e Nilton Santos; Zito e Didi; Garrincha, Vavá, Amarildo e Zagalo. Foram campeões também, Castilho, Altair, Jair Marinho, Bellini, Jurandir, Zequinha, Mengálvio, Pelé, Pepe, Coutinho e Jair da Costa. Bons tempos.