22°
Máx
14°
Min

Cadê as novidades??

Mais uma vez, o gestor Sérgio Malucelli reclamou da presença inexpressiva de público no  último sábado, no primeiro jogo da decisão do interior. O Londrina venceu por 3 a 2 e apenas 1.146 pagaram ingressos, para uma renda de R$ 22.628,00. Novo prejuízo. E os poucos torcedores que foram ao VGD cobraram a vinda de reforços.

Menos de duas semanas separam o LEC da estréia no Brasileiro da Série B, dia 14, às 16hs, no Estádio do Café, contra o CRB-AL. E as especulações são muitas. Todo dia surgem nomes, mas a SM Sports usa a tática do despiste. Rondinelli, Léo Pelé, Everton Sena, Lucas e Gabriel. Os dois últimos do Tigres, time que disputa o Campeonato Carioca, e que já estão treinando. Tem o lateral Igor, ex-Veranópolis, que já acertou. O técnico Claudio Tencati observou  três jogadores do PSTC. E no jogo de volta, sábado, em Cornélio Procópio, a avaliação final.

 Tencati não deu nenhuma pista, mas os visados devem sair desta lista: Rodolfo, Índio, Igor, Léo, Caxambu e Rafael Lemes. No noticiário do Tubarão, uma certeza: quatro atacantes não ficarão para a Série B. São eles, Morato, Rafael Bastos, Quirino e João Paulo. A partir de sábado, haverá uma sequência desgastante. Serão quatro jogos em dez dias, Título do
 Interior, Copa do Brasil e Série B. O tempo urge.