20°
Máx
14°
Min

Do jeito que o LEC gosta

A vitória contra o Bahia, em Salvador, é a referência para o Londrina. Jogou num estádio de Copa do Mundo, contra uma equipe qualificada. Assim será hoje. O Atlético Goianiense faz uma excelente campanha, o Serra Dourada é um ótimo estádio, gramado em boas condições.  

Se bem que na decisão contra o Vila Nova, ano passado, perdemos feio. Mas deixa prá lá. Esta noite, o LEC pode sim conquistar um bom resultado. O técnico Claudio Tencati muda o time.  

Paulinho na lateral esquerda e Paulinho Mocelin (15 jogos e nenhum gol) e Keirrison no ataque. Depois desse compromisso, o Tubarão terá dez dias de folga. Só voltará a jogar no dia 23, no Estádio do Café, contra o Sampaio Corrêa.

A campanha do Atletico-GO no Serra Dourada. Foram oito jogos. Venceu seis, Brasil, Vila Nova, Bragantino, Vasco da Gama, Criciúma e Náutico. Empatou um, contra o Goiás, e perdeu apenas uma partida, para o CRB por 2 a 1. Marcou 13 gols e sofreu 6. Nos 15 jogos, soma 29 pontos, é vice-líder, com 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas.