27°
Máx
13°
Min

Embolou de vez

Além de Vasco da Gama e Atlético-GO, com 48 pontos, e com um pé na Série A, e o Brasil com 40 pontos, temos cinco times com 39 pontos: Bahia, CRB, Avaí e Ceará. E dois com 37 pontos: Criciúma e Vila Nova. E um com 36 pontos, o Náutico. Nove equipes lutando por duas vagas. A Série B entra na reta final, faltando 12 rodadas, 36 pontos em disputa. A partir de agora vamos ver quem é quem.

Um rápido levantamento sobre as três últimas rodadas ( 9 pontos disputados), mostra quem subiu e quem estacionou. O Brasil e o Ceará subiram 1 ponto. O Londrina apenas 2. Luverdense e Bahia mais 4 pontos. O Criciúma nos 3 jogos, somou 6 pontos. O Vila Nova subiu 7 e o Avai 9 pontos.

Enquanto o Londrina perdia para o Paraná Clube e empatava com Tupi e Ceará, os outros times iam se aproximando. E se o LEC perder sábado em Goiânia para o Vila Nova pode esquecer o G-4. É que a sequência para o Londrina será bem complicada, com destaques para Bahia, Atlético-GO e Avai em casa, e Vila Nova, Vasco da Gama, Brasil e Criciúma, fora. Se continuar jogando do mesmo jeito, só restará ao Tubarão se manter na Série B.