22°
Máx
14°
Min

Final? Ou Londrina?

O PSTC Procopense tem neste sábado uma missão quase impossível. Quase, porque no futebol tudo pode acontecer. Mas nem o mais fanático torcedor acredita na reversão do resultado do primeiro jogo, quando  o Coritiba venceu em Cornélio Procópio por 3 a 0. Mas há quem aposte numa grande zebra, lembrando que o J. Malucélli também venceu por 3 a 0, e na partida de volta, na capital, o PSTC devolveu o placar e venceu nos pênaltis.

É preciso reconhecer que o Coxa é, hoje, muito superior ao Jotinha, tido como "cavalo paraguaio". Enfim, qualquer que seja o resultado no Estádio Couto Pereira, podemos considerar o PSTC o grande vencedor. Chegou de mansinho, como o caçula do campeonato e foi se impondo. Além da semifinal, vaga garantida no Brasileiro da Série D. E, caso seja eliminado pelo Coritiba, terá ainda outro compromisso: derrotar o Londrina e conquistar o título do interior. Um jogo no VGD e outro em Cornélio Procópio. 

Ué, quer dizer que o Coxa já é finalista? Calma. Como pés-vermelhos que somos, nossa torcida é pelo time do Reginaldo Vital. O coração nos enche de esperança. 

Mas a razão bota freio no entusiasmo.