22°
Máx
16°
Min

Jogo da afirmação

Depois de vencer Bragantino e CRB, o Londrina busca esta noite a sua terceira vitória consecutiva. O adversário é o Goiás, uma equipe de camisa e tradição  mas que está a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento. Todo cuidado será pouco. O LEC, mais do que nunca, tem a pretensão de ingressar no G-4. Portanto, não pode perder tantos pontos como perdeu no primeiro turno. E mais uma vez, o  técnico Cláudio Tencati será obrigado a mudar a equipe. Matheus e Jô, suspensos, serão substituídos por Marcondes e Bruno Batata. Rondinélly vai para o banco e entra Zé Rafael.

No primeiro turno, em Itumbiara, empate a 1 gol. Igor Bosel marcou.

O Tubarão começa a rodada em sexto lugar, com 31 pontos e , dependendo de derrotas de CRB e Brasil, pela primeira vez estará entre os quatro primeiros. Mas
 é preciso vencer o Goiás.

O Goiás é o primeiro fora da zona de degola, com 23 pontos, com 5 vitórias, 8  empates e 7 derrotas. Nos 28 jogos, marcou 21 gols e sofreu 24. Aproveitamento de 38%. Fora de casa foram 10 partidas com 6 derrotas, 2 empates e 2 vitórias(Tupi e Bragantino). Jogo  às 21h30 no Estádio do Café, que ontem completou 40 anos.