22°
Máx
14°
Min

Meta de 30 furou

Perder para o Avai, em Florianópolis, pode ser considerado um resultado normal. Afinal, dos 23 pontos que o time catarinense conquistou, 20 foram na Ressacada. O que se lamenta são os dois pontos perdidos para o Sampaio Corrêa. Esses são irrecuperáveis.  

Agora, no máximo o Londrina poderá chegar aos 28 pontos no fechamento do primeiro turno. Isto, claro, se ganhar do Bragantino, na próxima terça feira no Estádio do Café.

O que se viu na derrota por 1 a 0 para o Avaí foi um LEC que continua pecando na finalização. Acredite, só um chute no gol nos mais de 90 minutos. E 60 passes errados. O setor de criação continua sendo o maior problema para o técnico Tencati. Keirrison e Itamar continuam isolados.

 Como mudar para o segundo turno? O treinador já utilizou, nesses 18 jogos, 30 jogadores. Ainda não estrearam, Alan, Rodolfo, Wellisson, Jardiel e Pedrão. O objetivo maior é subir para a Série A. E todos devem pensar assim. A ninguém é negado o direito de sonhar. Porem, pelo andar da carruagem, acho que se o Tubarão permanecer na Série B já será uma conquista.