23°
Máx
12°
Min

Mudanças à vista

Faltando um jogo para fechar o primeiro turno, e o técnico Cláudio Tencati já entregou um relatório ao gestor Sérgio Malucélli. Nele, os números dessas 18 partidas, quais os jogadores que corresponderam, quais os que estiveram abaixo da expectativa, os setores que precisam de reforços, etc. A filosofia da SM Sports é : se vem reforço, tem dispensa. Até aqui, o reinador utilizou 33 jogadores, incluindo os três que saíram: Diogo Roque, Leilson e Romário.

Quais ainda do atual elenco de 36 atletas, não foram aproveitados? Os três goleiros, Alan, Guilherme e César, o zagueiro Pedrão, o lateral Jardiel, o meia Rodolfo e o atacante Wellisson. Tencati fala em reforçar o meio campo e o ataque.

Hoje ele tem para o setor de armação, Zé Rafael, Rafael Gava, Netinho, Rondinélly, Rodolfo e Júlio Pacato. E para o ataque, Keirrison, Itamar, Jô, Paulinho Mocelin, Safira, Marcelinho e Wellisson.

E além da provável vinda de reforços, poderemos ter mudanças no time que vai enfrentar o Bragantino na próxima terça-feira. Pelo menos dois titulares devem ir para o banco.