22°
Máx
17°
Min

No mesmo lugar

Se o Brasil tivesse vencido o Oeste, ontem à noite, estaria ocupando a sexta posição, com o Londrina caindo para sétimo. Com o empate (1x1) em Barueri, o time de Pelotas alcançou o LEC no número de pontos(24) mas perde no saldo de gols. Além do bom futebol, o Tubarão ainda conta com uma dose de sorte.

Depois da vitória contra o Atletico-GO, já foram realizados 11 jogos - nove pela rodada anterior e mais dois pela atual - e o Londrina está lá, na mesma posição.

Com os jogos de sexta e sábado à tarde, poderemos ter alterações. Mas é o que venho afirmando: ganhando do Sampaio Corrêa, no fechamento da rodada, e contando com uma vitória ou empate do Criciúma contra o Paraná Clube, o LEC subirá para a quinta
 colocação.  

Porém, é bom não exagerar no otimismo. Já tem gente falando em goleada contra o time maranhense, último colocado com apenas 11 pontos em 16 jogos. Respeito é bom. Não tem jogo fácil. O velho artilheiro Brandão já dizia: o jogo começa 0 a 0, a bola é redonda e os times têm 11 jogadores cada.