24°
Máx
17°
Min

Nove decisões

O Campeonato Brasileiro da Série B entra na reta final. Cada ponto conquistado representará um degrau a mais rumo à Série A. A torcida londrinense,  empolgada pelas últimas três vitórias, tem consciência de que tropeços serão inevitáveis. Afinal, a luta por vagas está aberta e a competição está muito equilibrada. Um exemplo? de 40 a 48 pontos, são dez equipes. Apenas duas estão na faixa dos 50: Atlético-GO com 52 e o Vasco da Gama com 51.

O Londrina viaja esta tarde para Manaus com escala em Brasília onde a delegação almoçará. Chegada na capital amazonense às 23h30. Amanhã, um treino leve e sábado jogo contra o Vasco da Gama na Arena Amazonas. O time vascaíno, que liderou a Série B desde a primeira rodada, perdeu a posição ao ser derrotado pelo Paysandu por 3 a 1.

A torcida é para o Tubarão repetir o placar do dia 19 de fevereiro de 1978 em São Januário: Vasco da Gama 0 x 2 Londrina, gols de Brandão e Carlos Alberto Garcia. Ano em que o LEC foi o quarto colocado do Brasileiro da Série A.