22°
Máx
14°
Min

O G-4 está chamando

Depois dos Jogos Olímpicos, o Londrina volta à nossa realidade. Lembrando para alguns que o LEC ganhou do CRB, sábado, por 1 a 0, viu? Aliás, sobre o gol do Paulinho, um chute forte, longo, de fora da área, serve de exemplo.

Por que? Porque o primeiro chute do LEC no gol do time alagoano foi aos 81 minutos. Isto é, aos 36 do segundo tempo. Sei que o técnico Claudio Tencati tem insistido nas  finalizações de fora de área. É preciso cobrar mais.  Chutar não cobra imposto.

Agora, o Londrina está encostadinho no G-4., a apenas 2 pontos do próprio CRB. A campanha do Tubarão: 20 jogos, sexto lugar, 31 pontos, 8 vitórias, 7 empates, 5 derrotas. Marcou 19 gols e sofreu 15. Aproveitamento de 52%. O LEC olha a zona de rebaixamento pelo retrovisor: está a 10 pontos longe dela.

 Vem aí o Goiás, amanhã, 21h30. Apesar da tradição, é o primeiro fora da zona de degola. Sinal de perigo, sim. O Londrina, nos dois próximos jogos em casa, Goiás e Joinville, não pode escorregar como fez contra o Sampaio Corrêa. Quem tem algum objetivo não pode pisar na casca de banana quando joga no está estádio, ao lado da torcida.