22°
Máx
16°
Min

Ordem é ganhar

Adversário na Zona de Rebaixamento. Perigo à vista. O Londrina sempre se enrosca contra times que marcam forte e não deixam espaço. É muito melhor enfrentar Bahia, Náutico e CRB do que Sampaio Corrêa, Goiás e Paraná Clube.

É o caso de hoje à noite em Juiz de Fora. O Tupi está no desespero, com 71% de chances de ser rebaixado, e vai usar de todo tipo de pressão. Se o Londrina repetir o fraco futebol do último sábado, corre sério risco de voltar sem pontos.

Mais uma vez, o LEC tem a oportunidade de entrar no G-4. Para isso não basta vencer o time mineiro. É preciso torcer contra CRB e Ceará, que têm um ponto  a mais(38), mas que jogam em casa contra Avai e Sampaio Corrêa, respectivamente. Isto é, mesmo ganhando do Tupi dificilmente o Tubarão chegará ao G-4.

As campanhas:

  • Tupi - décimo oitavo colocado, 23 pontos, 6 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. Marcou 25 e sofreu 29 gols. Tem 32% de aproveitamento.
  • Londrina - sexto lugar, 37 pontos, 10 vitórias, 7 empates, 7 derrotas. Marcou 23 gols e e sofreu 18. Aproveitamento de 51.39%.