20°
Máx
14°
Min

Para não sair mais do G-4

Agora que entrou, o Londrina não pretende sair. Claro que pode descer uma ou duas posições com os jogos Brasil(41 pontos) x Ceará(40) na noite de hoje, e Bahia(40) x Criciúma(40), na sexta-feira. Mas será uma queda momentânea. No sábado, ganhando do Oeste, o Tubarão voltará ao G-4 com 45 pontos. E na próxima terça-feira, tem o Bahia no Estádio do Café. Só depende do LEC. 

Ganhando os seis pontos - claro que serão jogos complicados - o time chegará na rodada número 30 contra o Vasco da Gama, em Manaus, entre os quatro primeiros. Para os dois jogos em casa, a SM Sports fará uma promoção para levar o torcedor ao estádio. Haverá preço único valendo para as duas partidas. E mulher poderá entrar de graça. Chegou a hora da torcida dar uma resposta. Não queriam o Londrina no G-4?

O Tubarão está a 9 pontos do líder Vasco da Gama, e a 15 da zona de rebaixamento. Continua com a defesa menos vazada, ao lado do Atlético-GO, com 21 gols sofridos. Está com 52% de aproveitamento. E com 35.2% de probabilidade de subir para a Série A.