26°
Máx
19°
Min

Por que vencer?

Porque, dependendo dos resultados desta última rodada do primeiro turno da Série B, caso perca para o Bragantino, o Londrina poderá despencar na classificação e com a luz amarela piscando. Vamos às contas( tudo, claro, dentro do campo teórico):

Londrina vence e vai a 28 pontos com 7 vitórias. Pela lógica, o Brasil deve vencer o Avaí em
 Pelotas chegando aos 30 pontos. O Criciúma joga em casa e se passar pelo Paysandu vai a 29. Como ninguém alcança os quatro primeiros - Vasco da Gama, Ceará, CRB e Atlético-GO , o LEC terminaria em sétimo.

Porém, tem dois jogos que podem influenciar: Paraná Clube vence o Tupi em Juiz e Fora e o Náutico empata em Barueri com o Oeste. O Londrina voltaria para a posição atual: nono lugar com 25 pontos.

E se perder para o Bragantino? Nem é bom pensar. Aí, haja calculadora.

O Clube Atlético Bragantino vem tendo uma leva reação no comando do Marcelo Veiga. É o primeiro fora da zona de rebaixamento com 20 pontos: 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Aproveitamento de 37%. Fora de Bragança Paulista, foram 9 jogos, com 5 derrotas, 3 empates e 1 vitória. O Bragantino teve como maiores conquistas, o titulo da Série B em 1989, campeão paulista em 1990(Vanderlei Luxemburgo era o técnico) e a final do Brasileiro da Série A em 1991. Está há nove anos seguidos na Série B.