24°
Máx
17°
Min

Prá que seis pontos?

Não tivesse ocorrido uma barbeiragem, o Londrina estaria hoje com 17 pontos, em terceiro lugar. Mesmo com a perda dos seis pontos, o Tubarão é o quinto colocado, com 11 pontos. E com mais uma vitória - ou contra o Maringá ou contra o J. Malucelli - estará classificado matematicamente para o mata-mata, já que teremos confrontos diretos entre os concorrentes que lutam por vaga entre os oito.

E, acreditem, o LEC ainda poderá terminar entre os quatro, jogando o Coritiba para a
 quinta posição. Como? É só vencer Maringá e Jotinha, para chegar aos 17 pontos, com sete vitórias, e torcer para o Atlético vencer o clássico, deixando o Coxa com 14 pontos. E mesmo vencendo o Maringá na última rodada no Couto Pereira, o alvi verde sairia do G-4 pelo número de vitórias, duas a menos do que o Londrina. Deixando um pouco o Estadual, vem aí a Copa do Brasil com a estreia do LEC nesta quarta-feira em Parauabepas, sudeste do Pará, com 189 mil habitantes,
 na Serra dos Carajás, maior região mineral do Planeta. Para esse primeiro jogo, o Tubarão vai com time reserva. Partida de volta, dia 7 de abril no VGD.